Sobre o Blog



Olá meninas,
Vamos falar um pouquinho de mim...

Sou capixaba e moro no município da Serra, ES. Criei o blog em outubro de 2013 (Vou deixar registrado aqui de uma vez para não esquecer... sou péééssima com datas! hahaha).


Apaixonada por moda desde criança, sempre preferi roupas a brinquedos! Porém, resolvi seguir outros caminhos e atualmente estou cursando Ciências Biológicas. Acontece que não tem como fugir do que está dentro de nós, não é mesmo? E por isso, aqui estou eu! 

Criei o "Pitacos" porque sempre senti uma certa carência na área de moda evangélica. Minha intenção é mostrar que é possível SIM estar na moda sem desviar de nossa doutrina. Mostrar o quanto podemos andar elegantes e super bem vestidas! Faço com prazer, mas sem deixar de lado a seriedade e compromisso com cada postagem. 


Minha intenção é também me aproximar mais deste mundo pelo qual sempre me encantei! Aprender mais a cada dia e compartilhar este conhecimento com vocês!




Bom, meninas, é isto aí! Estou sempre aberta às opiniões! Qualquer coisa que precisar melhorar ou alguma informação/ajuda que queiram, ESTOU AQUI PARA ISSO!


Um Abraço e um Bêjú da Juh!
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Amei o blog e até que enfim percebeu que você é involuntariamente uma ótima designer de modas mesmo não tendo o diploma propriamente dito.
    Você sempre foi uma mulher de estremo bom gosto, é estilosa e tenho certeza que dará ótimas dicas, conselhos e ideias para diferentes Look.
    Aguardo ansiosamente novos post.
    Alem de "pitacos" poderia expor alguns dos modelos que você cria. Aposto quem vão adorar.

    ^^ bejinhos ^^

    Midi :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Midiii! Sei que você sempre torceu por isso! Vou dar o melhor de mim para ver minhas leitoras ainda mais lindas e estilosas! Bjoks ;)

      Excluir
  2. Amei o Blog *-* super lindoo, minha cara baaaah *-* Ja sou sua Fã *-* Parabéns linda :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaaaaaaaaaaa! Fiquei super feliz Borher! Obrigada! =D

      Excluir
  3. Eiii Júu...tudo bem ?? Nossa muitoo lindo seu blog, ameiii..PARABÉNS !!!!!! Deus te abençõee e prospere mais e mais nessa sua carreira..Beijos !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eiii Udii! Tudo ótimo, Graças a Deus, e vc?? Aiiiin, muito obrigadaaa.. que bom que gostou! *--* Que Deus abençoe muito vc tb! Beijão!

      Excluir
  4. Amo esse Blog :) super lindo, minha cara. Tem ótimas ideias, as que procuro e muito mais, que Deus abençoe muito. Parabéns linda :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Sarinhaaa! Que Deus te abençoe grandemente também! <3

      Excluir
  5. Oii Júh
    , qual sua igreja. ??

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! Ficarei muito feliz! =D