Resenha: Desembaraçante, da Ckios.

Olá, meninas!

Hoje o post vai ser bem diferente do que costumam ver por aqui. Farei a primeira resenha do blog! \o/\o/\o/ Tudo tem sua primeira vez, nê??! E estou amaaaaaaando!!! Não sei nem porque não vinha fazendo isso há mais tempo... até porque minha mãe tem salão de beleza e trabalho nele! hahhaha

Este produto é um dos muitos que ganhei no encontro de blogueiras promovido pela Blogger Márcia Heringer, do Papo Batom. Contei tuuuudo sobre o que rolou neste encontro AQUI!

Bom, algumas de vocês já devem ter percebido que faço Selagem no meu cabelo. Não, ele não é arrumadinho assim naturalmente! hahhaha... por isso, preciso de bons finalizadores para escová-lo e principalmente, de produtos que tenham protetores térmicos para que meu cabelo aguente toda essa judiação de secador e prancha!

O produto pertence a linha Endfix da Ckios Cosméticos. Além de proteger o cabelo contra as agressões térmicas E SOLAR, ele também tem em sua fórmula: Silicones Nobres, Aminoácidos Especiais e Extrato de Camu-Camu!!! Como o nome da linha já diz, ele serve como finalizador - para cortes, penteados e modelagens. 

Primeiro, o experimentei no cabelo da minha mãe. Geralmente, o cabelo dela volta ao normal rapidinho quando escovado, pois é muito fino. Mas com este produto percebi que o cabelo ficou com uma textura diferente, mais encorpado e a escova durou muuuito mais, e até ela, que é a cabeleireira, aprovou o resultado! O que é muito importante, nê??? hahaha.... Fiquei super animada e quando usei no meu foi a mesma coisa. Fora o brilho e o cheirinho maravilhoso... hummmmm....

Amei, amei, amei!!!

Tirei algumas fotos para vocês verem o brilho que deu no cabelo. Não usei nenhum efeito/filtro.




(Ai, meninas, me perdoem pelas fotos praticamente repetidas! É que não consegui escolher qual ficou melhor, então na dúvida, postei todas!!!! hahha... no fim, só ajudou a confirmar o que falei para vocês, nê?!!!)

Maravilhoso, não é??? Mas agora vocês precisam saber onde encontrar!!! Tenho uma boa e uma má notícia!! A boa é que temos aqui no Estado (ES) várias lojas onde podemos encontrar a Ckios:

Perini Cosméticos, que fica na Av. Cleto Nunes, nº 293, lj 01/02/04, Parque Moscoso - Vitória- ES. Telefone para contato: (27) 3222 - 7907. Fanpage AQUI!

Mariah Cosméticos, que possui 7 lojas espalhadas pela Grande Vitória. Ela é bem conhecida, então não é difícil de encontrar. Vou postar aqui apenas os telefones:

  • Loja 1 - Campo Grande:  (27) 3136-2211
  • Loja 2 - Campo Grande: (27) 3136-2207
  • Loja 3 - Campo Grande: (27) 3136-2212
  • Loja 4 - Jardim da Penha:  (27) 3382-5120
  • Loja 5 - Glória: (27) 3339-4820
  • Loja 6 - Serra/Laranjeiras: (27) 3138-7060
  • Loja 7 - Serra/Laranjeiras:  (27) 3138-7064
Agora, quem mora em outro Estado, infelizmente não sei onde podem encontrar. Mas curtam a fanpage deles AQUI!  para entrar em contato e também podem acessar o SITE!

Espero que tenham gostado, ou melhor, que tenham ficado MUUUITO curiosas!! hahaha

A marca tem muitas linhas legais. Li várias resenhas em outros blogs e todas falam super bem dos produtos! Vale a pena conferir! ;)

Bêjú da Juh! <3
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Amei a Resenha Ju, ainda vou usar o meu e logo vou postar uma resenha também!!
    Seu cabelo ficou muito brilhoso, amei!!! ;)

    http://leyareismk.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lindona!!! Que bom que gostou amoree!! Aguardando ansiosamente pela resenha! <3

      Excluir
  2. Já fiquei curiosa para usar, amei a resenha tudo bem explicadinho.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. O meu foi o Reconstrutor e estou amando! Também já fiz resenha lá no blog.
    Bjxxx
    www.esmaltandoeetc.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rê! É ótimo, nê? Quero a linha inteiraaa! <3
      Correndo no seu blog para ver a resenha! ;)
      Beijoks!

      Excluir
  4. Esse produto realmente é excelente! Não há melhor divulgação do que a de vocês, blogueiras, que são formadoras de opinião. Por gentileza, nos ajudem a introduzir a marca no ES, procurando nas lojas e indicando.

    Parabéns pela resenha!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sandro! Fico muito feliz quando pessoas como você valorizam nosso trabalho. Muito obrigada!

      Excluir
  5. Juh, estamos reiniciando nosso trabalho com as blogueiras e Youtubers em todo o Brasil, gostaríamos de fechar nova parceria com seu blog, nossa Fanpage é www.facebook.com/ckioscosmeticos , nosso telefone é 16-3374-3037 e 16-99733-7530 (Whatsapp), nosso site www.ckios.com.br e meu perfil pessoal no Facebook é www.facebook.com/JoseRobertoDaCkiosCosmeticos ok .
    Aguardamos contato.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! Ficarei muito feliz! =D