Blusa Laço por Cassia Segeti - 2 jeitos de usar!

Publipost

Olá, Lindaaas!

Mais um look da Cassia Segeti aqui no Pitacos!!! \o/\o/\o/

Um dia passei em frente a uma loja e vi uma camisa verde de chiffon com um laço atrás. Morri de amores por ela, mas não pude comprar...  #preçinhosalgáááduu... mas ela não saiu da minha mente! Eu sou apaixonada por detalhes... principalmente se forem nas costas. Renda, laços... Acho um charme!

voltando à história...

Ai, eu segui a vida, nê?... sonhando com aquela camisa que tinha o laço nas costas... então o destino me leva a criar o blog, tenho a oportunidade de trabalhar com a Cassia e de repente, me aparece na coleção esta blusa que não tem apenas 1 laço nas costas, mas 3 LAÇOOOOS! \o/\o/\o/\o/ ....  foi amor a primeira vista! E desde então sabia que era ela que escolheria! É hiper romântica, delicada, linda, moderna, diferente, versátil, tudo-de-bom, DEMAIS! Já virou minha segunda pele! hahahaha...

Eu usei de duas formas:
1. Por cima de uma saia lápis de couro - um look ideal para o dia-a-dia de trabalho, passeio e até mesmo para ir à igreja. 
2. Por dentro de uma saia de poás rodada. Muito amor por esta combinação! Ficou muito delicado e chic ao mesmo tempo. Dá até para ir à algum evento que exija mais formalidade. 

Viram como uma mesma peça pode ser usada para várias ocasiões?!

Curtam as fotos! ;)






Foto: Maninha | Blusa: Cassia Segeti | Saia: Lucienne Phillip | Scarpin: Melissa | Bolsa: Loja Carmem Gil Comfort

Quero agradecer a marca, pela confiança em meu trabalho, e a vocês, leitoras, por sempre estarem comigo! Espero que tenham gostado da blusa... aaaah, pára... eu sei que vocês amaram!!!! hahaha

Esta e outras peças da marca, e também o contato, vocês encontram neste link, AQUI! Fiquem por dentro das novidades na fanpage, AQUI!

Bêjú da Juh   
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Nossa que lindezaa de blusa,super charmosinha com esses laços
    amei os dois looks,arasou amiga
    beijãoo ,as fotos estão show

    Blog Moda e Bom Gosto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rô, é um poço de delicadeza essa blusa! Que bom que gostou!
      Amo seus comentários carinhosos! Obrigada! <3

      Excluir
  2. Ficou linda! Eu acho essa blusa maravilhosa!
    Beijinhos!!!!

    www.blogmulhervirtuosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sofiaaaaaaa... que bom vc por aqui!
      Fico muito feliz que tenha gostado!
      Beijoks! <3

      Excluir
  3. Juh que linda essa blusa amiga ...amei <3 <3 ...lindas fotos Parabéns a mana ;)
    Cheruuuu

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! Ficarei muito feliz! =D