Como usar: Saia Longa Jeans

Olá, meninas! Boa tarde!

Olha eu aqui de novo com mais um look desafiador...

Saias longas jeans! O que vocês acham delas?! 

Confesso que é uma peça que neeeeeeem passava pela minha cabeça... não por não achar bonito, mas pelo fato de que não se vê muito por aí (pelo menos por aqui, onde moro) e por conta disso, acabamos nem sabendo como usar... com camisa talvez ficaria "fechada" demais, um look muito pesado que não faz o meu estilo, além de ser completamente impossível de usar com este calorão capixaba! 

Então, olhando o catálogo da Dyork, passei direto por esta saia. Só que revendo minhas escolhas, olhando o catálogo novamente, parei nela e pensei: "Talvez eu possa fazer alguma coisa e criar um look bem moderno com ela". Daí resolvi incluí-la! Estamos aqui pra isso, ne?! Aceitar desafios, mudar alguns conceitos.... Desde então fui quebrando cabeça, pensando no que eu poderia fazer. Inspirações no google?! NADA! Até que pensei no cropped. "CLARO! O CROPPED!"... Nada melhor para deixar o look diferente, com um toque moderno, afinal, é super tendência! 

Legal! Já tenho o look montado na cabeça, mas e o cropped??! É preciso tê-lo, nê?! hahaha... foi então que recorri a marca Sementhe, que vocês já estão familiarizadíssimos com os looks únicos, delicados e lindos! Pensei nela, pois o cropped que tinha em mente era a cara da marca e como a Mi é super fofa, topou na hora e, claro, deu seu toque especial na escolha dos tecidos e da cor laranja, por ser o "pretinho básico" do verão! O resultado não poderia ser diferente: o cropped saiu a coisa mais linda do mundo! Já está andando sozinho! Uso com tudo e já quero mais um milhão deles! hahahaha....

Minha idéia foi fazer um modelo que eu pudesse ficar a vontade sem o risco de mostrar a barriga, mas que ao mesmo tempo, o comprimento não passasse do cós da saia. Para isso, colocamos o forrinho de renda, pois não iria interferir no modelo, além de dar um toque bem delicado. Posso usar a renda tanto por fora, como neste post, quanto por dentro, como fiz AQUI. 

Eu ameeeei o look completo, meninas. Mudei minha opinião quanto as saias longas jeans. Vou usar muuuuuuuito e espero que vocês curtam também! 




 Foto: GRAZI ALMEIDA | Cropped: SEMENTHE | Saia: DYORK | Clutch: ROZI Design Bolsas
Sandália: Doramila
Contatos: GRAZI ALMEIDA (Fotografia, Maquiagem e Penteado)
27 99602 5536

Contatos: DYORK (entre em contato e se informe sobre um revendedor mais próximo)
http://www.dyork.com.br/
https://www.facebook.com/dyork.oficial?fref=ts

E ai? O que acharam?
Fico aguardando seu comentário! ;)
Bêjú da Juh <3



Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Ual!
    Amei,ficou super moderna, esse top cropped é um luxo.
    Bjinhos*.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniiiiii, muito obrigadaaa! Muito feliz que vc gostou, minha bonequinha de luxo! <3

      Excluir
  2. Eu já tive uma saia longa jeans, eu amava, ela tinha inclusive um desbotadinho... mas não tenho mais, há anos. Mas essa sua! É linda, tem uma modelagem perfeita. Ficou linda... use sem medo!
    http://anofashionsemcomprar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Mas também essa saia jeans é linda demaaaais, e a blusa é muito linda também. Gostei dessa rendinha,nunca usei uma saia jeans longa, mas essa inspiração foi otimaaa.

    Beijos
    Serva-do-rei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahhahaha... também amei, Karine! E fico muito feliz que gostou. Espero que a partir deste post você se encoraje a usá-las! <3

      Excluir
  4. Débora, não consegui te responder abaixo do seu comentário... Fico muito feliz que vc gostou do look <3 E espero que consiga logo, logo outra saia bem linda! :*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! Ficarei muito feliz! =D