Vestido estampado det de tule: Cassia Segeti

Publipost

Bom dia, meninas! 

Adivinhem?! ESTOU DE FÉRIAS! \o/\o/\o\o/ ... e isso significa que estarei "enchendo o saco" de vocês por aqui com MUITO mais frequência! hahhaha... 

O look de hoje é um vestido da marca Cassia Segeti. Ele é de uma modelagem bem clássica e ganhou um toque atual através do detalhe em tule no colo e a estampa em um mix super lindo!

Foi amor a primeira vista desde quando vi o croqui da Cassia! Muito minha cara! *-*  É do tipo democrático que eu adoro. Nada de roupa para dia e roupa para noite! Gosto de peças que me levem para o trabalho, culto ou happy hour, sem cerimônia! Vamos ver?!



Foto: Grazi Almeida | Vestido: Cassia Segeti | Bolsa: Carmem Gil Comfort | Peep toe: Ferni


A novidade?! Agora vocês podem adquirir as peças da marca através da loja online, Menina dos olhos! Outra novidade?! Este vestido está com 30% de desconto!!! \o/\o/\o/... Corre aqui para conferir ----> Vestido estampado det de tule. AH, lembrando que QUALQUER peça está disponível do tamanho 38 ao G4! É ou não é uma maravilha?! Afinal, elegância não tem tamanho! ;)

Espero que tenham gostado muuuuuuuuuuito! Obrigada por estarem sempre por aqui e deixem um comentário ai em baixo para deixar a Pitaqueira aqui super feliz! ;)

Bêjú da Juh <3

 

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Eu to pasma com a estampa da saia!! Ficou mto lindo!!!! Amo esse estilo de estampa tenho uma parecida mas em preto e branco :-)
    www.fromsampatoboston.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! Ficarei muito feliz! =D