Vestido com aplicação de renda, por M. de Maria

Olá, meninas!!! Mais post no blog!!! \o/\o/\o/\o/

Eu estava ansiosa para mostrar o look de hoje para vocês! Um vestido simplesmente DI-VI-NO da marca M. de Maria. Mais uma joia de sua coleção Outono-Inverno.


Sem querer parecer piegas, eu sou apaixonada pela M. de Maria. Me surpreendo sempre! As peças são maravilhosas... transbordam delicadeza e sofisticação. Sem contar a qualidade dos tecidos... é pura nobreza! hahaha...



InLove por esta modelagem! Foi sensacional a ideia de aplicar a saia de renda guipir por cima do tecido do vestido, formando este babado embaixo. Deu a impressão de ser um modelo trompete, ne?! DEMAIS de lindo! <3


É um vestido que usaria em eventos festivos, como casamentos, aniversários, festas da igreja, etc. É certo que será sucesso! ;)



Para compor o look, optei por meu scarpin animal print que amooooooooo... dei um descanso pra ele do blog, porque já estava demais, nê?! Não tirava! hahahhaa... mas para este look não poderia escolher outro. Ajudou a enriquecer a produção ainda mais! Deleta a lama do salto... estava chovendo! Dá um descontinho ai! hahahha

As fotos maravilhosas foram feitas pelo John Abe. Vocês já conheceram o trabalho dele no post de ontem > AQUI < ! E fiquei muito feliz com o feedback super positivo. A J.A Photography realmente ARRASA! Super indico! ;)

Abaixo seguem os contatos dos parceiros, M. de Maria e J.A Photography.

M. de Maria

E-mail: mdemaria.pr@hotmail.com
Telefone/fax: (44) 3448 1283
Site: AQUI!
Fanpage: AQUI!

J.A Photography

Whatsapp/Vivo: 27 99734 4632
Instagram: johnabephoto
Site: AQUI!
Fanpage: AQUI!

Espero que tenham gostado do post! 

Não deixem de comentar me contando o que acharam, viu?!
BIG Bêjú da Juh! :*
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Ameeei o look, Jú! Essa cor é linda! Bjãooo

    http://evangelicasporemcomestylo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameeei o look, Jú! Essa cor é linda! Bjãooo

    http://evangelicasporemcomestylo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Flooor! Super feliz por vc ter gostado! <3
      É maravilhoso mesmo, ne?! Estou apaixonada também! :*

      Excluir
  3. NA MINHA CIDADE NÃO VENDE. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Dayane. Entre em contato pela fanpage que eles enviam via sedex! :*

      Excluir

Deixe seu comentário aqui! Ficarei muito feliz! =D