Vestido Lady Like de Seda por Ella's Modas

Boa tarde, Princesas da Juh <3

Hoje o look é de uma marca que vocês ainda não tinham visto por aqui! A Ella's Modas procurou o Pitacos e firmamos uma parceria que tenho certeza que já deu SUPER certo! \o/\o/\o/\o/\o/


Este vestido é um dos mimos recebidos! Eu fiquei simplesmente apaixonada por ele! Além da estampa super diferente e do estilo lady like que AMOOOO, o tecido é SEDA! Muito gostoso e de um caimento impecável <3 <3 <3 Já viram que é coisa PHINA, nê?! E eu adooooro trazer marcas de confiança para vocês conhecerem! :*


Eu não me atentei na hora de fotografar e o cabelo acabou escondendo, mas no decote vem 3 deste detalhe de tule que está aparecendo ai! É buniteza pra mais de metro!!! hahahahhaha...




Aiai... estou suspirando... é meu mesmo?! Belisca aqui! hahahahha...

Este eu não consegui resistir e já usei uma vez (não costumo fazer isso, porque gosto de postar aqui em primeira mão... mas dá um desconto ai, vai?! É lindimais! kkkkk)... pensa numa pessoa que se sentiu A PRIN-CE-SA?!  <3 <3 <3 É tão bom vestir algo que coloca nossa auto-estima lá nas alturas, nê?! <3




Para compor, optei pela bolsa e sapatos pretos (porque um vestido desse não precisa de mais nada, nê?! Deixe-o ser o centro das atenções! hahahaha)... escolhi o cintinho dourado para combinar com o detalhe da bolsa e fivela do peep toe, além de dar uma pitadinha a mais de riqueza na produção!

POSSO CONTAR UMA COOOOOOOOOOOOOOISA? UMA COISA MUUUUITO, MUITO BOA?! A marca tem LOJA ONLINE! UhUuUuUulllll \o/\o/\o/ E se você quer este vestido praonti  é só clicar AQUI! e ir à forra! ;)

Eitaa que hoje o post foi recheado de fotos! É pra não ter dúvidas mesmo do quanto ameeei este vestido! MENTIRA! Foi porque mais uma vez as fotos da J.A PHOTOGRAPHY ficaram DIVINAS e eu não consegui escolher poucas! *----* Ele AR-RE-BEN-TA! ;D

Créditos: Parcerias 


VESTIDO - ELLA'S MODAS
Fanpage: AQUI
Site: AQUI
Loja Online: AQUI

FOTOS - J.A PHOTOGRAPHY
Whatsapp/Vivo: 27 99734 4632
Instagram: johnabephoto
Site: AQUI!
Fanpage: AQUI!

Espero que tenham gostado do look, da nova parceria, do texto, do bate-papo, de tudoo! hahahahaha...  Super, super indico a marca! ;) <3

Um BIG Bêjú da Juh :* :* :*
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Juuuh, que arraso!!! Ficou tudo perfeito, as fotos, o look, a modelo... Mas o seu cabelo... Tá DIVO!
    Amei o local das fotos, super bem escolhido, já sigo as redes sociais da marca, mas realmente o caimento do vestido é perfeito!
    Beijão e parabéns pela parceria e pelo post!
    www.universomacherie.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! Ficarei muito feliz! =D