Tendência: Laser Cut!

Conhece? Nãoooo??? Mas COM CERTEZA, se eu falar em efeito vazado, tecidos perfurados, vocês se lembrarão de algo... algo delicado, elegante, ousado, sofisticado, leve, UFAAA... etc, etc, etc... hahaha

Laser cut, significa 'corte a laser' e como o nome já nos fala, é uma tecnologia usada para recortar tecidos a laser - neste caso, o Couro. O legal desta TREND é que os recortes estão presentes de diversos modos, desde roupas à sapatos e acessórios. Olha QUE MÁXIMO, uma tendência que nos dá um leque gigante de oportunidades para estarmos na moda de um jeito Bom, Bonito e Barato... ADORAMOS, NÊ?!! kkkk

Apoiada pelas melhores grifes do mundo, como Ralph Lauren, Valentino e Calvin Klein, a tendência está com tudo neste verão/2014 e promete invadir nosso inverno também. Pode ser usada tanto de dia, quanto à noite. O único detalhe, para nós evangélicas, é que devemos tomar cuidado com a transparência no caso de roupas!

Sem mais blá, blá, blá e terê-tê,tê...

Vamos às inspirações \o/\o/\o/








Minha Peça Laser Cut

Essa é minha sapatilha... veiiiiiinhaaa, batidiiiinhaaa... mas que eu AMO! Combina com tudo e acho super fofa! *-* Agora queria mesmo era um vestido, uma saiaa, e vocês??? kkk


E ai meninas? Gostaram da tendência? Usariam?
Eu AMEEEEEEI!

Bêjú da Juh ;D

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Que legal! Eu vi pouquíssimas peças com esta tendência, até experimentei uma saia, mas não ficou legal no meu corpo.

    Bjs

    liiflores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lii, que bom que gostou!!! Aqui onde moro já vi várias peças. Mas a maioria mesmo são sapatos, bolsas e acessórios. Estou apaixonada pelos vestidos do post. Nunca vi nenhum! ><

      Um abraço e Seja Bem-vinda ao Blog! ;)

      Excluir
  2. Nossa...Nossa...quanta coisa linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo demais, nê Katia?! Também amei esta tendência! ;D

      Excluir
  3. Respostas
    1. Daniii... vc é a dona da página Bonequinha de Luxo, nê???

      Que honra um comentário seu aquii! *-* Adoro sua página!

      Beijoks!

      Excluir

Deixe seu comentário aqui! Ficarei muito feliz! =D