Dicas para arrasar na Primavera/Verão!


Estamos na primavera e quase verão!!!!

Época de muitas cores, muitas flores e amores... É hora de andar colorida, estampada de felicidade, com um sorriso na "cara" e deixa a tristeza pra lá! 

Dizem por aí, que nos vestimos de acordo com nosso humor... eu prefiro dizer que me visto para MELHORAR o meu humor!!! Para me sentir bem, bonita, FELIZ! Imagine que triste seria estar com o coração abatido e por isso me vestir de cinza?! NA PRIMAVERA/VERÃO, NÃO! Te proíbo! E por isso, depois deste post, inspirações não irão te faltar!

Vamos, lá?!




Meu coração JUBILA só de olhar para este vestido! Cores vibrantes, um mix de estampas muito bem casado, é um Kimono Style - super tendência da estação, e o melhor de tudo: Esta cintura império, formada pela faixa logo abaixo dos seios, é um trunfo para disfarçar aquelas gordurinhas indesejáveis do abdômen! Agora me diz, se você estivesse triste, continuaria assim depois de vestir esta preciosidade??! Aposto que não! E se não adiantasse, pelo menos não iria mostrar o que ninguém precisa saber. Deixe que te vejam sempre bem!

Outra dica para arrasar é apostar no "Pretinho Básico" do momento, o Laranja! A cor vem com tudo e vamos combinar, é linda, nê?!!!  Para não carregar demais, aposte em acessórios e calçados neutros e deixe brilhar! 




Já ouviu falar em Artsy Print?! É uma das minhas preferidas! Você ama arte?! 

"Simmmmmmmmmm" \o/\o/\o/\o/

Quem não ama?! hahahaha... e com certeza também irá amar esta tendência. É uma estampa abstrata que remete ao efeito "tinta sobre tela". Imagine só, sair por aí dando pinceladas de moda e arte em sua rotina?!



Estas são minhas dicas para sua primavera/verão! Espero que tenha servido de grande inspiração e que daqui pra frente, você passe a ver na moda uma aliada, a fim de mostrar ao mundo o que tem de MELHOR por dentro! O lema é: Auto-estima, sempre! 

Um abraço,
Bêjú da Juh <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Ficarei muito feliz! =D