O blog indica: DYORK

Publipost

Olá, meninas!!!

É com muita alegria que venho apresentar mais uma parceira do blog: A Dyork! Já conhecia a marca e fiquei muito feliz pela oportunidade de trabalhar com ela. É muito bem conceituada por suas peças jeans modernas e de qualidade - Sua Fanpage no facebook não tem nada menos que 86 mil curtidas!!! Não é qualquer um que chega até ai, nê?! Portanto, foi uma grande honra para mim o interesse deles pelo blog!

Umas das peças que recebi foi esta saia preta de sarja resinada liiiiiiiiiiiiiindaa. Veste MUITO bem, caiu no corpo como uma luva. Por ser cintura alta, não precisou de nenhum ajuste! É clássica e dá para ir do trabalho ao culto sem nenhuma cerimônia. Optei por montar um look casual chic, exatamente para mostrar o quão democrática ela é, e por isso, permite que você transite entre diferentes ambientes. A combinação Preto&Branco é minha paixão e para complementar, não poderia escolher outra bolsa, senão a animal print!

Sei que muita gente tem resistência quanto a saias jeans - graças àquelas hiper bordadas, cheias de detalhes e porque não dizer, bregas. Porém, meu objetivo junto a Dyork será mostrar a vocês novas propostas. Abrir os olhos para o leque de opções de looks modernos e elegantes que dá para montar com essas peças. Elas são verdadeiros curingas no dia-a-dia. Aguardem, pois virão looks surpreendentes por ai!

Agora, curtam as fotos! ;)











Foto: Larissa Simonetti Fotografias | Camisa: Renner | Saia: Dyork | Peep Toe: Ferni | Clutch: Rozi Designer Bolsas 

Estou impressionada com a qualidade das peças. Obrigada, Dyork pela confiança em meu trabalho. Obrigada à vocês, leitoras, por sempre estarem aqui. Sem vocês, nada disso estaria acontecendo! 

Conheçam o site da marca AQUI!

Curtam a FANPAGE AQUI!

Um BIG abraço,
Bêjú da Juh 






Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Que saia maravilhosa Jú (estou inlove)
    amo as roupas da Dyork,parabéns pela parceria
    estou amando essas peças jeans resinadas,são tão charmosas né
    Beijaum flor

    Blog Moda e Bom Gosto

    ResponderExcluir
  2. Uauuuuu, se eu já amo saia jeans, assim resinada eu amo mais ainda!!!!
    Você amiga, que maravilhosa, combinação perfeita e super moderna!
    Não perdeu a feminilidade e o look ficou muito elegante! Ameiiiiii
    Bjãoooooo

    www.blogregianebotazzoli.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeeeeeeeeeeêh \o/\o/ Que bom que gostou, Rê!
      Muito obrigada! <3

      Excluir
  3. Uaaaaaal que lindaa, quero uma saia dessa para chamar de minha hahaha arrasou juh :D

    www.diariodasdicas.com

    ResponderExcluir
  4. Look divino querida...amo passar no seu blog... bjuss

    =)

    www.fromsampatoboston.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Tata! Me sinto muito honrada com suas visitas!
      Também sou fã do seu! <3

      Excluir

Deixe seu comentário aqui! Ficarei muito feliz! =D