Vestido Azul por M de Maria

Publipost


Genteeeeeeeeee... o look de hoje é mais uma realização para mim! Pois consegui alcançar o meu verdadeiro objetivo com o blog, que é inspirar vocês a usarem uma mesma peça de formas diferentes para diferentes ocasiões, otimizando o guarda-roupas. Nem sempre dá para fazer isso, pois para divulgar as marcas preciso mostrar as peças por inteiro, sem interferências. Só que nos últimos ensaios venho tentando postar duas formas diferentes de usar uma mesma peça, como fiz AQUI, usando um vestido como blusa, e AQUI, usando uma blusa de dois jeitos!

Eu acho que o bacana é isso... poder proporcionar para vocês novas idéias a fim de fazer com que consigam usar o que já tem com um novo olhar. Tenham certeza, o guarda-roupas irá TRI-PLI-CAR! hahaha...

O look do dia é um vestido da marca M. de Maria. Eles me deixam maluca com tanta perfeição. Lembram do outro vestido que postei AQUI?! Dá uma olhada... é lindo demais! Dá para ver que as peças são feitas com todo amor do mundo. São detalhes aqui, detalhes ali... que no fim a peça sai como uma verdadeira jóia, esbanjando delicadeza!

Amei o tom azul deste vestido e foi feito em um tecido estruturado, então veste super bem! O que dizer desta manga?! Viram como é possível usar tule na roupa de uma forma decente?! Meninas, não precisamos acompanhar a moda como é feita no mundo... nós somos diferentes e podemos adaptar qualquer tendência à nosso modo.

Vocês vão ver que usei de duas formas:

1. BÁSICO: O vestido com uma sandália super confortável, resultando num look ideal para um passeio no shopping, para o trabalho, um almoço especial... ou seja, para qualquer ocasião informal.






2. CHIC NO "ÚRTIMO": Que diferença!!! O lenço e o scarpin deram um UP total no look! Ideal para uma ocasião que peça maior formalidade, como um evento noturno, por exemplo. Ficou chic demais, nê? Eu não vejo a hora de sair assim... na verdade, deu vontade de usar todos os meus vestidos desse jeito, agora! kkkkk... "Taí" uma ideia especial para abusar dos lençinhos daqui para frente, escolham os que tem caimento, bem molinhos e ARRASE! ;)



Fotos: Grazi Almeida | Vestido: M. de Maria | Sandália: Doramila | Bolsa: Carmem Gil Comfort | Lenço e cinto: Sem marca | Scarpin: Ivy Borsoi


Viram como que mudando o sapato e jogando um acessório vocês podem transformar um look?! Espero que tenham gostado da dica e eu fico por aqui... babando no meu vestido super lindo e versátil! 

Quero agradecer a Grazi pela parceria maravilhosa! Fotos tiradas com todo carinho e amei a escolha do local! O ensaio foi na Prainha em Vila Velha! Super lindo! Aproveito para indicar seu trabalho como fotógrafa e maquiadora! Ela é DEMAIS! 

Contatos - Grazi Almeida:
E-mail: grazialmeidacontato@gmail.com
Perfil: facebook.com/BlogGraziAlmeida
Zap-zap! hahaha.... 27 996025536


Agradeço a M. de Maria pela confiança. Espero conseguir superar suas expectativas e que o Pitacos traga muito retorno e crescimento à marca. Também quero parabenizar vocês pelo trabalho maravilhoso, as peças são lindas, atuais, uma qualidade impecável e o melhor, super comportadas.

Contatos - M. de Maria:
E-mail: mdemaria.pr@hotmail.com
Telefone / Fax: (44) 3448 1283


Um Bêjú da Juh 


Comentários
16 Comentários

16 comentários:

  1. To morrendo de amores com tanto carinho!!!! Você já é linda, tudo cooperou muito né? o dia (mesmo tão quente) mas um uma luz tão boa... os looks e a lindeza que você é! Parabéns as lojas que investem em roupas tão lindas quanto essas, estou encantada <3

    ResponderExcluir
  2. Olá! Posso colocar um lenço com um vestido tomara-que-caia ou fica brega?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida! Como não uso tomara-que-caia recorri ao google para ver como ficaria e encontrei inspirações lindas! Me add no face: https://www.facebook.com/juliana.bragancadesousa?fref=ts que te envio as fotos! ;)

      Excluir
  3. Arrasou Juh!!! Tudo lindo... fotos, looks, tudoo... Parabéns a todos os profissionais envolvidos! Beijo!!

    ResponderExcluir
  4. Que vestido lindo!!!Encantada com o modelo e a cor!Você ficou linda Ju!!!Beijos

    http://www.vanessaquirino.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindaaaaa *-* Amei o vestido *----*

    www.diariodasdicas.com

    ResponderExcluir
  6. Shoooow!!! O legal de ser blogueira é isso, poder ousar e usar a criatividade!
    Arrasou nos looks!
    Beijo
    www.universomacherie.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorooo essa vida de blogueira! É bom demaaais, nê, Dall?! Muito feliz que gostou! Obrigada! <3

      Excluir
  7. Quento perfeição nestes looks! Confesso que gostei mais do segundo! Fico demais!!!!!! Super phyna!! Beijos!!!

    www.blogmulhervirtuosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também ameeeei o resultado do segundo look! Muito feliz com sua visita, Sofia! Volte sempre! =D

      Excluir

Deixe seu comentário aqui! Ficarei muito feliz! =D