Look total por M. de maria

Publipost


Boa tarde!!!

Acredito que a síndrome de toda evangélica seja: "MINHA NOSSA!!! NÃO TENHO ROUPAS PARA O DI-A-DIA!!! E AGORA???!". Tiro por mim... muitas vezes para ir ali no shopping ou qualquer outro passeio diurno, eu olhava para meu guarda-roupas e não encontrava nada que desse para ir bem arrumada e fresquinha ao mesmo tempo. Eram apenas peças para noite, ou tinha saia mas não tinha blusa e vice-versa! Um "Deus nos acuda!"... mas tudo isso é consequência da falta de peças coringas em sua coleção. De nada adianta ter o armário lotaaaaado de peças lindas que encontrou em promoções imperdíveis e não ter nada para combinar. Vai ficar sem roupa do mesmo jeito! Comprar precisa de planejamento! Você precisa conhecer tudo que tem e só valerá a pena se a nova aquisição combinar com pelo menos 3 peças que já tenha! Caso contrário, esqueça! Como minha mãe sempre diz: "Amanhã você nem se lembrará mais disso!". E funciona! rsrsrs... 

Portanto, minha dica é: Se quer roupas para o dia-a-dia, compre realmente para tal! Uma saia branca como esta do look de hoje é "o canal!"... Uma preta também seria um trunfo! Qualquer blusa ou camisa que você já tenha, cairia suuuuper bem! Estas são peças básicas de um guarda-roupas inteligente!

Agora falando em tecido... nada melhor que um viscose! Nossa, Como eu AMO! Esta blusa fofíssima é 100% viscose! Pensa numa delícia?! Além de linda, claro! hahaha... o da saia é um jacquard (Lê-se: jacár) maravilhoso!

O look completo é da marca M. de Maria! Sou simplesmente apaixonada! São looks que esbanjam delicadeza, detalhes apaixonantes e assim, do tipo: Arrasando em qualquer lugar e hora do dia! Seja no trabalho, na reunião, na faculdade ou no happy hour... você estará com o look ideal e maravilhosa! 

Agora vamos admirar esta belezura???! \o/













 Foto: Grazi Almeida | Saia e Blusa: M. de Maria | Scarpin: Ivy Borsoi | Bolsa: Carmem Gil

Contato: M de Maria
E-mail: mdemaria.pr@hotmail.com
Telefone/fax: (44) 3448 1283

Contatos: Grazi Almeida (Fotografia, Maquiagem e Penteado)
27 99602 5536

Estou apaixonada por este look e nem acreditando que é meu! hahaha... Espero que tenham se inspirado e aguardem, pois virão muitas dicas de como ter um "guarda-roupas inteligente" por ai! ;)

Bêjú da Juh! <3
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Ai que amor esse look Ju!!!Amei! Eu preciso investir em peças mais dia-a-dia!Beijos

    http://www.vanessaquirino.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, Vaan! Fico muito feliz que gostou!!! É uma falha nossa muitas vezes, nê?! Também era assim... temos que lembrar que temos vida diurna e precisamos estar lindas e elegantes nela também! hahahhaa... big beijo!

      Excluir
  2. Quero pra mim juuuuuuuujuba =D
    Simplesmente lindo!!!!
    Pergunta que não quer calar e que sempre me amedronta quando usu uma saia: não vai voar não? Rsrsrs
    Bj karina
    PS.: coloquei como anônimo pq não tinha outra opção que dava pra mim kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kakaaaaaaaaaaaaaaa.... não voaaa! kkkkkkkk... adorei receber sua visita!!! Volte sempree! Saudades! <3

      Excluir

Deixe seu comentário aqui! Ficarei muito feliz! =D