Look de trabalho com Dyork

Publipost


Bom dia, meninas! Tudo bem?

Hoje venho mostrar para vocês mais uma saia Dyork. Uma peça coringuinha que toda mulher que trabalha, estuda e que vive pra lá e pra cá,  precisa ter. É daquelas quebra galho meeeeeeeeesmo!

Não me canso de elogiar a qualidade das peças. Já fiz o teste de lavar algumas e garanto, a cor não altera nadica de nada! Já aconteceu de eu lavar uma saia jeans (de outra marca) e ela simplesmente perder a cor! Desbotou todinhaaaa! E outras vezes, quando não encolhia, virava um balão! E não eram daquelas baratinhas não, viu?! Foi indo até que desisti de jeans. Mas o blog me trouxe a oportunidade de conhecer a Dyork e mudei completamente meu conceito. #SouFã e super recomendo!



Trouxe mais um Look de Trabalho para vocês. Bem clássico, com  a blusa de listras chanel da Praxedes que amo! E dei uma atualizada com o lenço estampado fazendo um mix de estampas. Deixou o look super moderno, não acham?! 



Foto: GRAZI ALMEIDA (Fanpage) | Blusa: PRAXEDES (Loja Online) (Fanpage) | Saia: DYORK (Fanpage) (Site) | Lenço: C&A | Scarpin: Luiza Barcelos | Bolsa: Carmem Gil

Espero que tenham gostado do post, meninas! E até a próxima! ;)

Bêjú :*

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Deixe seu comentário aqui! Ficarei muito feliz! =D