MEU NOIVADO!

Bom dia, Princesas!!!

Abandonei um pouquinho vocês, eu sei.. mas garanto que tenho uma boa explicação! 

O finalzinho de junho, que foi quando anunciei que ficaria ausente até o dia 13 deste mês, foi bem puxado devido as provas do fim de período. Graças a Deus, deu tudo certo e consegui passar em todas as disciplinas SEM PROVA FINAL! \o/ Ufaaaaaaaaaaaa... para isso, foram várias noites inteirinhas em claro, comendo livros! Foi um sufoco, mas valeu a pena (na verdade, valeu a galinha inteira! hahahahaha).

Passada esta etapa, vieram os preparativos para meu noivado... SIMMMM, FIQUEI NOIVA!!!! <3 <3 <3 E ficou tudo muito mais lindo do que eu poderia imaginar! E o bolo, fiz questão de fazer eu mesma! Deu MUITO trabalho, mas tudo saiu simplesmente perfeito! Tive ajuda de amigas mais que especiais que botaram a mão na massa comigo e fizeram com que este dia se tornasse inesquecível! Na hora do noivado eu estava MOOOORTA, mas faria tudo de novo! 






Gostaram da decoração?! Ainda nem acredito que tudo ficou tão encantador! <3

O bolo ficou lindo e delicioso, os brigadeiros gourmet com recheio de bolo de cenoura foram a sensação, o painel de bolas ficou incrível, as letras, um mimo! E eu, super feliz e grata à todos os que embarcaram comigo nessa e muito mais à Deus, que apareceu em todo momento e nos abençoou! 

Espero que sirva de inspiração para muitas futuras noivinhas!

Então, depois de tudo isto... precisei prolongar minhas férias! Dormir, e dormir, e dormir... na ultima semana me deu uma crise de sinusite que não conseguia nem pensar em olhar para qualquer tela digital...

Mas estou aqui, e super feliz por estar de volta! DAQUI A POUCO TEM POST NO BLOG! <3 

Bêjú Bêjú :*

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Ficou lindo mesmo. Parece delicioso. A decoração ficou perfeita. Parabéns pelo noivado e por passar em todas as provas. Bjs.
    www.blogselmaanjos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuuuito obrigada pelo carinho, Selma! Muito feliz por sua visita e volte sempre! <3

      Excluir
  2. Ficou lindo, Deus continue abençoando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Améém, Magali! Que Deus te abençoe muito também pelo carinho! <3

      Excluir

Deixe seu comentário aqui! Ficarei muito feliz! =D