Vestido Bicolor - CASSIA SEGETI

Olááá, Meninas! Como estão?!

Eu estou aqui... morreeeendo de amores pelas fotos do último ensaio com a J.A Photography! Dá vontade de publicar tudo em um só dia! hahahaha... mas calma, porque tudo que é bom tem que ser curtido aos poucos! ;)


O look de hoje é da marca CASSIA SEGETI. Um vestido CASUAL CHIC, liiindo de viver que parece saia+camisa! Amei demais! 


Fiquei simplesmente encantada com esta "saia" em tule bordado! Ficou um mimo, muuuuito delicado e chic! Como sempre, a CASSIA não economizou em sofisticação e está de parabéns! A parte da "blusa" veio em um viscose delicioso! 


Para montar o look, apostei no meu Peep toe nude com detalhe preto em verniz, porque combina muito com a saia do vestido, e também resolvi usar a bolsa Chanel inspired para deixar tudo ainda mais requintado. O salto grosso reforçou o lado Casual do look e o dourado da bolsa deu o toque Chic final!

Onde eu iria com esta produção Casual chic?! Numa reunião de negócios, à um evento especial da igreja - pois é um look suuuuper comportado! Iria à um jantar, à um aniversário. Enfim, é uma peça tão democrática e linda que apenas trocando os acessórios e o calçado, é possível transitar por diversos ambientes e ocasiões!
____________________________________________________

Eu uso:
Vestido CASSIA SEGETI - Quer um igualzinho?! Clique AQUI
Peep toe FERNI


Fotografia

Fanpage AQUI
Site AQUI
Contato: (27) 99734-4632 - Vivo/WhatsApp

Vestido

Fanpage AQUI
Site AQUI
Loja online AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Ficarei muito feliz! =D