EU VISTO: Saia com Pregas PAOLLA REGIANI

Boa tarde, Amorekas!!!

Geeeeeeeeentenn... Xô contar um segredo: Sou apaixonada pelas peças PAOLLA REGIANI. Toda vez que recebo um mimo (sempre surpresa, para me matar de ansiedade!), fico ainda mais encantada com a delicadeza e o toque super original da marca. Um PAOLLA REGIANI é inconfundível! 

O mimo desta vez foi a saia de pregas com estampa super diferente e tecido maravilhoso (seda! ❤).


Sempre que recebo uma peça, logo penso nas possibilidades de looks que posso montar. Confesso que esta saia me desafiou! Roxo com amarelo! "MEU DEUS, COM QUÊ USAR?!" Vocês podem pensar: é só usar com preto, branco ou até mesmo com uma blusinha roxa ou amarela. Mas não sou muito fã de looks óbvios. Acredito que esta nao seja minha função enquanto blogueira. Eu sempre me preocupo em como posso inspirar vocês ao diferente. A olhar para outras possibilidades.
 

E acho que consegui e me surpreendi com o resultado! Combinar esta saia com uma blusa verde foi totalmente inusitado para mim! E a manga flare foi aquela "pitadinha de sal no doce" indispensável!


Estou muito apaixonada por este look. O resultado ficou leve, elegante e sofisticado! Com certeza vocês verão muuuuuito esta saia por aqui! \o/\o/\o/

Ousem sair do óbvio, o resultado pode ser surpreendente!  

Bêjú da Juh :*


WhatsApp/Vivo: 27 99734 4632
Instagram: johnabephoto
Site: AQUI!
Fanpage: AQUI!

SAIA: PAOLLA REGIANI 

WhatsApp: 19 98170 7015
Instagram: @paollaregiani
Site: AQUI!
Fanpage: AQUI!
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Que linda Ju!!! Totalmente inusitada essa combinação, mas deu muito certo! Apaixonei!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reeeê... fico super feliz por ter gostado! Também amei demais este look e não consigo parar de usar a saia! hahaha

      Excluir
  2. Júúúúú, que post lindo ! Amei essa combinação de cores, como já disse ficou leve, delicado ! É sempre um prazer vê-la vestindo minhas peças ! Vc brilha ! Deus abençõe sempre ! Um gde beijo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paolla, Querida! Eu que agradeço por todo carinho e confiança! Esse brilho eu devo às suas peças que são únicas e especiais! Que Deus te abençoe grandemente e retribua com o que há de melhor para sua vida! <3

      Excluir
  3. Que linda Ju! Adorei a combinação, o lugar...enfim, tudo! Parabéns...
    Um Beijo e sucesso sempre. Deus te abençoe :)
    www.tatamartello.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Minha Princesa! Fico super feliz por ter gostado do post! Que Deus te abençoe também e muito sucesso para você! :*

      Excluir

Deixe seu comentário aqui! Ficarei muito feliz! =D