Outubro Rosa com T. Sanfer

Olááá, Princess!

Hoje o post é MUITO especial! Primeiramente por apoiar o Movimento Outubro Rosa através de um look pra lá de lindo e delicado! Segundo, por ter a oportunidade de montar este look usando T.Sanfer.


Foi amor a primeira vista desde quando a Fer postou a primeira foto desta saia na página! 

Fer é a estilista da marca, viu meninas?! Eu e minha mania de abreviar o nome de todo mundo! Mas vocês concordam que é muito mais prático e carinhoso?! hahahaha....

Mas é exatamente o que ela planta: Amor, Carinho e Dedicação ao que faz e à todos. E isso só nos torna cada vez mais apaixonados por seu trabalho e encantados com o jeitinho T.Sanfer de ser!



Esta é a primeira peça que recebo da marca. Antes acompanhava seu trabalho apenas pelas redes sociais. Sempre via o quanto era elogiado e confesso que isso me enchia de curiosidade. Quando recebi esta saia entendi perfeitamente todo este feedback positivo, e posso dizer que é mais que merecido, pois seu trabalho é IMPECÁVEL!



Dá vontade de ficar postando fotos deste look até o fim do ano, de tanto que amei! hahahha... Amo este estilo Lady Like e as fotos da J.A PHOTOGRAPHY como sempre, ficaram perfeitas! <3

__________________________________________________
Eu Uso:
Blusa JANY PIM
Saia T.SANFER
 
Com este look eu vou: 
Com este look super democrático você pode ir à igreja, à uma festa mais informal (como um aniversário), à um jantar com o Boy, e colocando um calçado mais confortável você tem o look perfeito para um passeio de fim de semana, almoço/jantar em família ou até mesmo para dar aquele pulinho no shopping!

 ___________________________________________________


Quanto ao OUTUBRO ROSA... Entenda o movimento:


O movimento conhecido como Outubro Rosa nasceu nos Estados Unidos, na década de 1990, para estimular a participação da população no controle do câncer de mama. A data é celebrada anualmente com o objetivo de compartilhar informações sobre o câncer de mama e promover a conscientização sobre a importância da detecção precoce da doença. (INCA, 2015)

 



SAIA: T.SANFER

t.sanfer@hotmail.com
Telefone: (41) 3151-0857
Whatsapp: (41) 9805-7695
Instagram: @tatafersantos
Fanpage: AQUI!
Site: AQUI!

FOTOS: J.A PHOTOGRAPHY

Whatsapp/Vivo: 27 99734 4632
Instagram: johnabephoto
Site: AQUI!
Fanpage: AQUI!
Bêjú da Juh :*
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Que look maravilhosooooo!!!! amei demais!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kaaaa... linda! Muito obrigada por sempre passar aqui com seus pitaquinhos! :*
      Fico muito feliz por ter gostado! <3

      Excluir

Deixe seu comentário aqui! Ficarei muito feliz! =D