Moda Atemporal - Parte I

Olá meninas! A gente ouve tanto falar em tendência daqui, tendência dali... já pensou se formos seguir TODAS??? Minha nossa!!! O bolso GRITA! hahahha... afinal, dinheiro não nasce em árvore, nê?

Confesso que é agora, depois que comecei a seguir blogs e criei um, que estou por dentro de tendências e tals. Mas jamais deixei que isso tomasse as rédeas da minha vida. Eu compro o que eu acho bonito, o que tem a minha cara e o que faz eu me sentir LINDA! Até porque nem todas as `tendências` são para serem seguidas, viu? [Algumas não dá nem para cogitar a idéia - a saia/calça com litras verticais que o diga].

Portanto, evitem seguir certas modinhas que, depois de anos ou até mesmo meses, vocês olharão para uma foto e dizer: "NÃO ACREDITO QUE USEI 'ISSO'!!!! Você tem que ficar LINDA e NA MODA para VOCÊ e não para o mundo!

Por isso resolvi fazer dois posts sobre 'Moda que nunca sai de Moda'. Para mostrar a vocês as tendências nas quais vocês podem apostar SEM MEDO e com a certeza de que irá usar por muuuitos e muitos anos, e em qualquer estação!

Nesta 'Parte I', irei mostrar a peças curingas de um guarda-roupas feminino e no próximo post, Moda Atemporal - Parte II, apresentarei as estampas clássicas que nunca saem de moda.

Espero que gostem!
Vamos às Inspirações! \o/\o/\o/

                                  ***Curingas***


Saia Lápis

Saia Godê

Saia Longa

Vestido Tubinho

Vestido Godê

Chemise

Camisas

Blazer


E para um look mais despojado....

Jeans

Bom meninas, é isso que tenho para apresentar à vocês nesta primeira parte! 
Espero que tenham AMADO as inspirações!

Bêjú da Juh <3 <3 <3
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Adoro tudo isso! E acabei de perceber que meu guarda roupa é quase 80% composto dessas peças! Ponto pra mim! rs Que na época que comecei a montar meu acervo nem fazia ideia disso! O legal de ter um blog é que a gente sempre tem que estar super informada, né? Mas realmente, não podemos nos deixar levar pela moda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá Leeh! É tudo de bom, ne? Também sou bem clássica! Minhas peças são quase todas nesses modelos! Estou amando esta vida de blogueira.. haha

      Beijooos! ;)

      Excluir
  2. Adorei todas inspiração ,quanto as modinhas ...algumas as vezes me inspira mas confesso ..que quando vejo todo mundo usando a msm coisa ,saiu fora não consigo usar (rsrs) tipo essas saias de listra ,fganhei uma e nunca consegui usar !Amei seu blog bjcs <3
    Alessandra Ramos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá Alê! Que bom que gostou! Também não curto modinha. Quando vejo muita gente usando, já desisto sem nem tentar.. kkkk.. no meu caso aconteceu com o bolero...
      Bjitos! ;)

      Excluir
  3. A maioria das peças do meu armário são assim, eu adoro mistura essas peças "curingas" com algumas modinhas, não sou 100% adepta a tendências temporais, gosto de investir roupas que eu possa repetir por muiiitos anos, rs.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lii! É tudo de bom quando temos estes curingas, ne? Também nao sou nada adepta a tendencias passageiras. Compro o que acho bonito e não enjoa!
      Bjoks! ;)

      Excluir
  4. Eiiii Ju . tudo beem?? amei o post dessa vez, aliás todos eu amo né rsrs ....
    No meu guarda roupa tbm só tem curinga, As vezes eu compro uma ou outra , mas nem sempre eu uso, tenho um sapato de poá só que usei 2 vezes, pq não consegui combinar com nenhuma roupa minha...
    Já tinha um tempinho que não visitava o seu blog, estou sem tempo sab né kk ....
    Beijãoo e sucesso mais e mais ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá Lindaaa! Tudo ótimo, graças a Deus! Estava mesmo sentindo sua falta por aqui, viu? Como assim você tem um sapato de poás e NÃO USA???? Precisamos conversar sobre isso URGENTE! hahaha...
      Obrigada por acompanhar sempre que pode!
      Um abraço grande da Juh! <3

      Excluir

Deixe seu comentário aqui! Ficarei muito feliz! =D