O Blog indica: Illusyon Jeans

Saia Jeans, eis o dilema!


Quando penso em saia jeans já me dá uma preguiça só de pensar no tanto de lojas que vou ter que entrar, experimentar e experimentar... pior que isso é a incerteza de conseguir algo que não tenha milhões de bordados e bolsos, babados, enfim... Saia jeans para mim deve ser "Limpa"!

Quando a Illusyon me convidou para o desfile da marca que aconteceu no evento Vitória Moda aqui na cidade, também fez o convite para que eu conhecesse uma de suas lojas que fica no Shopping Jardins. Lá fotografei algumas peças e sai querendo todas! A modelagem perfeita, caiu como uma luva - E olha que é difícil, viu?! Sempre fica largo na cintura, mas não aconteceu com as saias que experimentei! UFA! - O jeans também é ótimo e os modelos: Sem muitos enfeites, detalhes delicados, clássicos e lindos!

Fiquei muito feliz por conhecer uma marca local que tenha essa preocupação em atender ao público evangélico, e que além desta dedicação, faz tudo com muito bom gosto!

Seguem as fotos com as peças da loja e também algumas do desfile. Perdoem pela qualidade das fotos que não está das melhores! :/

Fachada da Loja no Shopping Jardins!
Interior da Loja!
Nosso cantinho favorito! Saias, jaquetas, vestidos e muitas camisas lindas!

Vamos ver minhas escolhas:



Amei o detalhe "destroyed" desta jaqueta combinado com estes  botões tipo pérola!



All Jeans! Super tendência!



Detalhes lindos! <3
Eu e as meninas da loja, super simpáticas! Me senti em casa! <3

Desfile
Abrindo o desfile, a Miss Brasil 2010 e Garota Propaganda da marca, Débora Lyra!

Minha peça favorita do desfile: Saia jeans rodada com um caimento maravilhoso!


Por fim, meu Look usado no desfile! Em breve detalhes!

CURTAM A FANPAGE DA ILLUSYON AQUI!

E ai, meninas? O que acharam da marca?! Mais tarde vai rolar um coquetel de lançamento da "Jaqueta do Bem". Uma peça desenvolvida em parceria com a Consultora de Imagem, Laís Hofmann. Parte das vendas será doada à Acacci! Todas que moram por aqui estão convidadíssimas! Será as 19h no Shopping Norte-Sul! VEM COMIGO! 


Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Como não amar Jeans ? rsrs / sou apaixonadaa,você escolheu peças maravilhosas,eu amei a saia jeans,muito lindaa.
    bjs bjs amei ese post <3

    http://rosinhamelomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pra mim, jeans é tudo, seja com bordados, babados, rendas e tudo mais o que for permitido. É que gosto de experimentar de tudo, mas sempre seguindo o meu estilo.
    As suas escolhas foram perfeitas, muito bem escolhidas e de muito bom gosto! Gostei de tudo! Abraço!

    www.estilocomportado.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, Marlísia! Também gosto de montão!
      Beijoks! <3

      Excluir
  3. Gostei muito das peças, suas escolhas foram perfeitas e tem um caimento ótimo!
    Beijinhos!!!!


    http://mulhervirtuosaoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa Juuuuu, fiquei babando nesses looks, eu amei os modelos das saias, são superrrrr diferentes e modernas!
    Amei amei amei <3
    Bjãooooo

    www.blogregianebotazzoli.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SUPER, Rê! Também fiquei babando por todas! São lindas e vestem super bem!
      <3

      Excluir

Deixe seu comentário aqui! Ficarei muito feliz! =D