Vestido Kimono Style por Sementhe

Publipost

Olá, meninas!!!!

Hoje o post é daqueles em que as imagens valem por mais que mil palavras!!! Minha nossa, como foi difícil escolher as melhores fotos - por isso postei quase todas!!!! hahahhaha... O vestido é maravilhoso, cores lindas, um mix de estampas impecável! O trabalho da Larissa Simonetti é perfeito, lugar perfeito.... não tinha como dar outro resultado! Acho que este foi um dos ensaios mais bonitos que fizemos! Estou #inlove <3

O quimono é super trend neste verão. Mas nada de looks japônicos demais! As cores vibrantes e o mix com 3 estampas, inacreditavelmente combinando, deu o toque atual que a tendência pede! Mas para fazer alusão à inspiração japonesa, resolvi fotografar com esta sombrinha linda de viver (Ganhei de uma leitora muito querida! <3). Acho que deixou tudo mais especial!

Morro de orgulho! Sementhe é capixaba! Aqui pertinho de mim! Minha relação com a marca vai muito além do profissional, sabe? Tenho o prazer de ter a estilista como amiga e irmã em Cristo. Eles confiaram no meu trabalho quando o blog tinha apenas 200 curtidas!!!! Quem faz isso??! Nunca deixarei de ser grata e por isso dou o melhor de mim para mostrar este trabalho maravilhoso ao mundo! #ILoveSementhe 

Sem mais, fico aqui sem palavras com tanta belezura! Espero que fiquem também! hahaha











CURTAM A FANPAGE DA SEMENTHE AQUI E VEJAM OUTROS MODELOS TÃO PERFEITOS QUANDO ESTE! <3
Lindo demais, nê?! Me diga o que acharam!
Bêjú da Juh
Comentários
16 Comentários

16 comentários:

  1. Ju,que vestido maravilhoosooooo,muito amor por ele
    que estampa maravilhinda
    eu ameii
    as fotos ficaram show,lindas
    beijão flor

    http://rosinhamelomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RÔ!!! Fico muito feliz que tenha gostado! Obrigada por estar sempre por aqui! Beijoks! <3

      Excluir
  2. Linda como sempre, beijos da Katellen :)

    ResponderExcluir
  3. Esse vestido é um escândalo de tão lindo Ju! Tô apaixonada! Arrasou!

    ResponderExcluir
  4. Menina, que vestido espetacular!!!! Amei!

    Bjaum florzinha!!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com
    Instagram: http://instagram.com/alinesalaitarte
    Canal: Aline Laitarte Bomboneca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Aline! Fico muito feliz que tenha gostado!
      Volte sempre! ;)

      Excluir
  5. Juuuuu, maravilhosamente linda, que estampas diferentes com essas cores super alegres, ameiiiii ♥ Fico mais encantada com vc, que ficou linda♥♥♥♥♥♥♥♥
    Bjuuuu amiga ♥ www.blogregianebotazzoli.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reeeê... você sempre um doce! *-* Muito obrigada! <3

      Excluir
  6. Ju amei as fotos,e estou completamente encantada com esse vestido!!!!Beijos

    http://www.vanessaquirino.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Nessaaa! Eu também estou com lombrigas por ele! hahaha
      <3

      Excluir
  7. Adorei a estampa, as cores e o ensaio fotográfico..ficou tudo mtoo lindo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por ter gostado, Dani!
      Volte sempre! <3

      Excluir
  8. Amei!
    Ju, arrasou, ficaram lindas as fotos, e você mais ainda.
    Bjinhos*.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Daniiii! Você que é minha bonequinha de luxo! <3

      Excluir

Deixe seu comentário aqui! Ficarei muito feliz! =D