Mix de Xadrez + Listras + Onçinha! É possível!

Olá, meninas!

Hoje o post tem um look bem diferente! Foi uma experiência! Sentei em frente ao meu guarda-roupas com o objetivo de montar looks nunca antes imaginados (Façam isso sempre!!!), e não é que saiu um montão de coisa legal?! A primeira experiência a dar certo foi a mistura de 3 estampas (GENTEEEN... estou viciada no mix! É bom demaaais!). 

Catei um blazer listrado (Listras = curinga para montar mix), uma camisa branca com detalhes xadrez na gola e manga, e um sapato com estampa de onça - detalhe: antes do blog, só usava onçinha com preto e branco, se identificam??! Pois é, não precisa ser assim! ;)

Acho que esta mistura deu a um look clássico e que tinha tudo para se tornar meio carola demais, um ar moderno e divertido, e o melhor, sem deixar de ser comportado! 

Amei minha experiência e vou continuar postando novas descobertas por aqui! Espero que gostem!

AH... para quem já viu lá na fanpage, sábado iniciei um curso de moda e estilo no SENAC. É um curso bem rapidinho, mas já estou amaaaaaaaaaaaando! Tenho certeza que estarei muito mais segura e cheia de conteúdos para passar a vocês.

Vamos ao look:





 Fotos: Larissa Simonetti Fotografias | Blazer: C&A | Camisa: Emmanuelly Magri | Saia: Renner | Scarpin: Ivy Borsoi

Um look ideal para trabalhar e ir a igreja!

E ai, meninas? Curtiram? Me sinto muito realizada em passar novas idéias e inspirar vocês, afinal, para que servem as blogueiras se for para montar looks óbvios?!
Bêjú da Juh :*


Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Lindo, moderno e Sofisticado.
    Não ficou pesado, ideia ótima, parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sara! Fico muito feliz que tenha gostado!
      Volte sempre! ;)

      Excluir
  2. Que lindaaa! Fazer mix de estampas é tudo de bom!
    Eu ameei esse detalhe xadrez no punho.
    Arrasou Ju...
    Beeijoo

    http://delicadaelegancia.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Miiii! Também estou na fase mix ultimamente! hahaha

      Excluir
  3. Ameiii,ficou lindooo
    sapato divo
    bjs bjs

    http://rosinhamelomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! Ficarei muito feliz! =D