Saia lápis Jeans por Dyork

Publipost


Olá, meninas!!!


Andei um pouquinho sumida porque o tempo por aqui andou fechado para fotografar e a Larissa está super ocupada com a montagem de seu estúdio! Aproveitando para divulgar... ela está montando um estúdio para fotografar bichinhos de estimação (Pets). Será na loja do abrigo Animais Carentes aqui no ES. Ideia super bacana, nê?! 

Assim que a chuva deu uma trégua catei minha irmã para lookear, pois com tudo isso me atrasei bastante com as parcerias! :(

O look do dia é com mais uma saia jeans da marca Dyork. Meninas, estou HIPERAPAIXONADA pelas peças. Amei, amei, amei cada uma! Este jeans tem strech e por isso veste super bem. A modelagem é de uma saia lápis, super elegante e comportada! AMAMOS! 

Minha intenção foi montar um look bem moderno, democrático - que vai do trabalho ao culto sem cerimônia - e ao mesmo tempo, feminino e delicado. Acho que consegui isso com o mix de estampas de onçinha, no sapato, e este floral lindo da blusa. Sem contar a estampa leve que a saia tem. Gostei demais do resultado e espero que gostem também. Uma boa saia jeans pode ser o curinga do seu dia-a-dia e não tem nada de brega! #FicaDica ;)

As fotos não são profissionais, mas foram feitas com todo carinho! 







Foto: Maninha  | Blusa: Zara | Saia: Dyork | Bolsa: Loja Carmem Gil Comfort | Scarpin: Ivy Borsoi


Conheçam o site da marca AQUI!

Curtam a FANPAGE AQUI!

Viram como é possível ficar linda e elegante com a saia jeans certa?! Estas lisas, sem muitos detalhes, são as melhores! ;)
Bêjú da Juh 
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Essa saia é simplesmente,incrivelmente maravilhosaaaa,
    estou inlove,eu amei o look que você montou
    sou apaixonada por esse seu sapato
    beijos Ju lindaa,arrasouu

    Blog Moda e Bom Gosto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda e veste super bem, Rô!
      Amooo este sapato também e fico muito feliz que tenha gostado do look!
      Beijoks! <3

      Excluir

Deixe seu comentário aqui! Ficarei muito feliz! =D