Casaqueto Dyork com vestido longo!

Publipost


Boa tarde meninas! 

Hoje vim mostrar uma peça bem discreta, mas que faz toda diferença num look e muitas vezes salva nossa pele: O Casaqueto.


Mas porque "salva a pele", Juh?... tenho uma dificuldade enoooooorme de encontrar vestidos longos que não tenham algum "probleminha". E o pior é que são os mais lindos, ne?! hahhaha... Este por exemplo, tem um decotãozão nas costas, então tinha usar com algum top - que vivia descendo e acabava aparecendo o sutiã do mesmo jeito - ou então usar com uma blusinha para derreter de calor, sem contar que ma-ta-va a peça! "Então porque comprou????" ... É!!! Eu sei que você pensou isso, Táh? hahhahaa... comprei com as mesmas desculpas que a gente sempre dá: 
  1. Estava na promoção e é de sedaaaa! O.O <3 ... então...
  2. Ahhh...É lindooo!
  3. Ahhh...Uso com um top (não deu!)...
  4. Ahhh...Depois mando pregar um tecido atrás (também não deu)...
Então, ele ficou lá quardadinho só em posição de admiração! :(

Até que recebi este casaqueto da Dyork - o que foi uma surpresa, pois nem estava esperando que viesse com uma das saias que escolhi *-*.  Foi então que experimentei ele com o vestido... AMEI e não teve um que não elogiou meu look lindão! Por isso resolvi mostrar ele neste look! <3


Porque casaqueto e não bolero? Eu costumo chamar de bolero, aquelas peças acima da linha da cintura... geralmente, logo abaixo dos seios. Não curto muito, pois acho que desequilibra o corpo e consequentemente, o look desvaloriza. Quando vai na linha da cintura, ajuda até mesmo a alongar a silhueta, e este de manga curta é ótimo para usar no verão. 


Fotos: GRAZI ALMEIDA (Site) (Fanpage) | Vestido: Zinzane | Casaqueto: DYORK (Site) (Fanpage)

Espero que tenham gostado do look e quero agradecer por todo carinho que tenho recebido na fanpage! Eu amo estar com vocês!!!! <3 

Big Bêjú! :*
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Adorei as fotos e teu look! ficou muito bom!

    Amore,tu faz parceria de divulgação ?
    Ta rolando campanha de criação de looks carnaval na ALLANI!
    PopDay -
    @thaisrr

    Beijos!

    www.allani.com.br
    ALLANI - Rede social de moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Thais! Boa tarde! Fico muito feliz que tenha gostado.
      Faço parcerias sim!
      Segue meu e-mail: juliana.braganca.sousa@gmail.com
      Abraços! ;)

      Excluir

Deixe seu comentário aqui! Ficarei muito feliz! =D