Saia de linho Cassia Segeti - Look de Trabalho

Publipost


Boa tarde, meninas!

Quando se trata de linho, logo me vem a cabeça formalidade, seriedade. Acho ele um tecido muito chic e tradicional; ideal para um look de trabalho (quando este exige certa formalidade). E foi esta proposta que quis trazer para vocês hoje. 


Procurei combinar a saia de linho com tons terrosos na camisa, calçado e bolsa. Acho que super combina e é a cara do verão.


A saia tem um detalhe bem bonito que pega toda a lateral terminando na parte de trás. <3


Foto: GRAZI ALMEIDA (Fanpage) | Camisa: Renner | Saia CASSIA SEGETI (Site) | Sandália: Bottero | Bolsa: Lazaro

Todas as peças da Cassia Segeti estão disponíveis do PP ao G4 Emoticon ki
CURTAM A FANPAGE para verem mais peças: https://www.facebook.com/cassiasegeti

Vocês também podem adquirir peças da marca na loja online Menina dos Olhos - CLIQUE AQUI!

NOVIDADE: Dia 02/03 irá rolar um coquetel de lançamento da coleção Outono-Inverno. Está divinaaaaaaa... já postei algumas fotos na fanpage do Pitacos hoje e no site tem tudinho!

Para maiores informações:
Tel: 11 2081-1041 / 2081-1125
E-mail: cassia@cassiasegeti.com.br
Site: www.cassiasegeti.com.br

Bêjú Bêjú Emoticon kis


Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. uauuu.. que blog lindo e looks arrasadores!!! Estou começando agora e tenho mto a aprender com vcs!!! bjos

    http://vaidadesxretalhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! Ficarei muito feliz! =D