Saia Jeans Floral por Dyork

Publipost


Boa Madruga, Meninas!!!

Prometi que publicaria este post hoje (sábado) e resolvi não cair na tentação de deixar para amanhã!
  
Tááá... sei que 2:50am (momento em que começo a escrever o post) já é domingo... mas ainda não dormi, então pra mim conta como sábado ainda, Ok?! 

Salão é um trem... quando estamos perto de encerrar, aparecem um milhão de clientes querendo se embonecar, e o pior: Ao mesmo tempo! Oh, God! ushaushauhs... mas eu amoooo deixar a mulherada mais linda que nunca, e só tenho que agradecer a Deus por suas bençãos em minha vida!

E... como somos the best team, sei que conto sempre com a compreensão de vocês! ;D

O look de hoje é, mais uma vez, com uma peça Dyork. Me amarro! <3 Estou super feliz com os looks que tenho conseguido montar e com o retorno positivo de vocês! Muito obrigada!



Fiquei meio japa do zói caído por conta do sol - ignora - e que toda atenção seja dada a saia Dyork super cuti! hahaha... 


Para montar este look, minha prioridade foi ter a saia como centro das atenções. Só que ao mesmo tempo, queria algo sofisticado... nada de blusinha basic demais. Claro que fica linda com uma blusa básica e uma sapatilha/rasteira.. mas pensei em uma proposta diferente e mostrar que um jeans não compõe apenas "looks de ir ao supermercado". Você pode sim, fazer produções lindas e chiques com uma bela saia jeans! ;*

Digamos que meu look ficou então um casual chic, graças ao cropped bordado com pedrarias (que coloquei por dentro, na parte da frente) e ao scarpin preto clássico, porém chic.


 Foto: GRAZI ALMEIDA (Fanpage) | Cropped: Riachuelo | Saia: DYORK (Site) | Scarpin: Luiza Barcelos

E ai, meninas? O que acharam do look?! Aguardo o comentário de vocês! ;)

Mil Bêjús da Juh <3
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Juuu! Que saia maraviliiinda!!
    AAah e toda a atenção para essa sapato perfect tbm!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Nilll!!! Que felicidade por sua visita aquii! <3
      Saia linda mesmo, nêh? Amooo o meu papato também! hahhaha
      Fico muito feliz por ter gostado!
      Beijoks! :*

      Excluir

Deixe seu comentário aqui! Ficarei muito feliz! =D