Lançamento Viviela London na Ana Merotto

Oláááá, Meninas!

Quem acompanha meu Insta (AQUI!) viu que na semana passada fui convidada para o lançamento da Coleção Cápsula de alto verão da marca Viviela London. O coquetel aconteceu na loja Ana Merotto Shoes em Jardim Camburi, que revende a marca com exclusividade!



Sem querer ser piegas, mas já sendo, eu ameeeeeeeeeeeeeeeei TUDO! Ainda não conhecia a marca mas me identifiquei super! São peças exclusivas, feitas de forma artesanal, ÚNICAS e lindíssimas!

Apesar de ser brasileira, a designer e dona da marca vive em Londres, de onde retira inspiração para toda esta irreverência das peças. No Brasil já existe um loja própria em Gramado - RS, e aqui em Vix, vocês podem encontrar peças exclusivas na Ana Merotto Shoes! Vamos ver mais um pouquinho da coleção?!





O evento foi maravilhoso! A Anfitriã Ana Merotto é uma fofa e recebeu a todos com muita simpatia. Teve a presença de blogueiras e também da Jornalista de Moda (que sou super fã) Vanessa Endringer do Canal Vanessa Endringer! Nem preciso dizer que foi sucesso, nê?! E uma delíícia também, por conta das comidinhas tentação que rolou por lá! 

Com a empresária Ana Merotto
Claro que Tietei a Vanessa Endringer
Tietando também a Blogger Mari Massariol


Não poderia deixar de mostrar meu look completo para vocês ;) 


Com Viviela London nos pés!
Com minha Favorita!
A loja é um espetáculo de sapatos lindos! Além da Viviela, tem Esdra, UZU, Lança Perfume, Dumond, entre outras marcas desejo! Seguem alguns modelos!






Estou apaixonada e quero tuuuuuuuuudo pra mim! SUPER NEWS: A loja está com liquidação de até 70% de desconto!!!! BORA PRA LAAAAAÁ!!!! \o/\o/\o/

Créditos: 

O  evento foi coberto pela empresa Nova Idea. E neste post encontram-se algumas fotos de sua autoria com a logo NI. 

Espero que tenham gostado do post e amado tudo assim como eu!

Bêjús :*

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Gostei bastante dos sapato e seu look também nao fica por menos.

    www.lomaramirez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! Ficarei muito feliz! =D