Look romântico com CAMISA DYORK

Começar a confeccionar camisas foi uma das melhores coisas que a DYORK poderia ter feito! Meninas, QUE PERFEIÇÃO! QUE TECIDO! QUE CAIMENTO! Cada detalhe me deixou encantada! É muita riqueza em uma única peça!

Eu posso falar tudo isso e não sou nem um pouco "suspeita", pois detestaaava camisas, acreditam?! Não gostava mesmo! Achava que não fazia nem um pouco meu estilo. Mas resolvi pedir as que a Dyork começou a fabricar porque as achei muito bonitas e diferentes das demais! O resultado não poderia ser outro: AMEI E NÃO CONSIGO MAIS VIVER SEM UMA BELA CAMISA! <3


Hoje eu sei que a camisa é uma peça indispensável em nosso guarda-roupas! Deixa a produção muito sofisticada e minhas favoritas são estas de tecido fluido. As de tecido mais estruturado ainda não cairam no meu gosto.


Resolvi montar um look bem leve e romântico para mostrar que uma produção com camisa não precisa ter sempre aquela cara de escritório! ;)
_______________________________

COM ESTE LOOK EU VOU:
* Trabalho que exige um look arrumado
*Eventos Noturnos
*Reunião de negócios
*Jantar
_______________________________ 

EU USO:
*Camisa DYORK
*Bolsa saco VICTOR HUGO
*Scarpin IVY BORSOI

Whatsapp/Vivo: 27 99734 4632
Instagram: johnabephoto
Site: AQUI!
Fanpage: AQUI!

DYORK

Fanpage: AQUI
Site: AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Ficarei muito feliz! =D