Vestido em Tule Bordado por Cassia Segeti

Eita que o Pitacos está pitacando pra mais de metro hoje! hahahaha... o trem tá movimentado no Insta, Fanpage e estou AMANDO tudo isso! <3

O look de hoje é um CASSIA SEGETI! Uma parceira antiga pela qual tenho muito carinho e que me surpreende a cada coleção!


Este vestido é da coleção Primavera-Verão 2015! A marca investiu muito em tule bordado, renda e florais lindos! Quem lembra do post que fiz com outro vestido em tule bordado da coleção?! (AQUI!)

  
Este vestido é um mimo, nê, meninas?! É um casual chic que fica bem tanto com salto, quanto com uma sapatilha/mocassim! Mal posso esperar para usar muuuuuito esta lindeza! 

Optei pelo scarpin roxo porque amooo esta cor com azul. Fica alegre, leve e delicado! 

QUER VER MAIS PEÇAS DA COLEÇÃO?! CLIQUE AQUI!!! >> COLEÇÃO PRIMAVERA-VERÃO 2015 << 

ONDE COMPRAR CASSIA SEGETI?! CLIQUE AQUI!!! >> LOJA ONLINE LOLA POLAN <<

Eu super indico a marca e não canso de dizer que vale muito a pena por serem peças lindas e de qualidade indiscutível! ;) 

___________________________________

COM ESTE LOOK EU VOU:
Com salto:
*Igreja
*Festas de Aniversário
*Jantar romântico

Sapatilha/Mocassim:
*Almoço em família
*Shopping
*Trabalho
______________________________________

É isso ai, meninas! Espero que tenham gostado do look e das dicas!
Bêjús :*

 

Fotografia

Fanpage AQUI
Site AQUI
Contato: (27) 99734-4632 - Vivo/WhatsApp

Vestido

Fanpage AQUI
Site AQUI
Loja online AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Ficarei muito feliz! =D