Guarda-Roupas Inteligente: Sapatos Essenciais


Bunnnnndiaaaaa, Gatinhas!!!


No post de hoje não vou falar demais (graza Deus, nê?! hahahahaha)... estou numa correria louca, resolvendo as coisas para o casamento (que está chegaaaaaaandoooooo?! \o/\o/\o/), e até aproveito para justificar meu sumiço na fanpage e blog.

Vamos falar de um assunto que com certeza, toooodas vocês amam (se forem a lôca por Shoes, assim como eu! hahahha...).

SAPATOS! AMAMOS! QUEREMOS TODOS! Mas quais são os que realmente "tem que ter"?

Até pouquíssimo tempo atrás, eu projetava todo meu lado criativo nos sapatos... Comprava sem pensar em absolutamente nada que não fosse a beleza. Se combinava com minhas roupas?! Isso neeeeem passava pela minha cabeça. CONCLUSÃO: Muitos sapatos diferentes (coloridos, estampados...LINDOS!), mas nada básico e portanto, nada que combinava com minhas roupas!

É muito bom falar de um assunto com o qual já teve experiência. E hoje posso dizer para vocês, tem MUITO sapato lindíssimo, que eu amo, mas encalhado, pois não uso NUNCA! Realmente não vale a pena, além do valor $$ que você poderia investir em outra coisa - aquela it-bag, por exemplo. ;)

Enfim, depois de muuuuitas e muitas leituras de livros maravilhosos, APRENDI A COMPRAR! Aprendi o que é o essencial, o que realmente eu precisava! E garanto para vocês, NÃO TEM COISA MELHOR DO QUE COMPRAR SEM CULPA! <3
VAMOS APRENDER TAMBÉM?!

As Flats

Sapatilhas

SAPATILHA PRETA BICO FINO COM NÓZINHO:  
Quer unir conforto e estilo em seu look?! Então, uma SAPATILHA PRETA E/OU NUDE, de bico fino e couro verniz, NÃO PODE FALTAR! É chic, clássica e elegante o suficiente para substituir, sem cerimônias, um salto num look mais elaborado! ;)

Rasteirinhas


São perfeitas para o dia-a-dia (fora do escritório/trabalho, Claro!). Sim, elas NÃO são apropriadas para trabalhar, por mais sofisticada que possam ser! Mas ficam perfeitas num look passeio, tanto diurno, quanto noturno. Com roupas leves e vaporosas como vestidos e saias, fica a coisa maaarlinda!

Os Saltos

Scarpin - Nude e Preto


Este é um modelo que me dá vontade de ter de todas as "raças"! hahahha... sou apaixonada por scarpins! Mas como estamos falando dos essenciais, o preto e principalmente o nude não podem ficar de fora da sua coleção inteligente!

São clássicos e te levam do trabalho a festa, sem titubear! 

Sandália Nude


Vocês podem estar se perguntando... Juuu, mas e a sandália preta?! Eu respondo para vocês: Elas não são tão neutras como muita gente pensa! Uma sandália preta pode pesar o look. Ficam bonitas apenas com roupas em que tem a cor preta predominando. Não são essenciais! A nude sim, combina com tudo e com todas! E quanto menos tiras, melhor!

Metalizados

 
É claro que eu não iria deixar de lado a linha metalizada do seu guarda-roupas hiper inteligente! Pelo menos uma peça metalizada não pode faltar! Tanto faz um scarpin ou uma sandália. Gosto dos modelos mais simples. São super Chic e fáceis de combinar! Sou fã das cores Bronze e Dourado. Elas irão completar, juntamente com os nudes, sua linha festa! :*

Meninas.. agora pensem comigo: Vocês sentiram falta de algum sapato?! Concordam que tendo estes modelos e cores, vocês conseguem ir para qualquer lugar linda e diva?! Pois é! Tenho a mesma sensação e espero ter ajudado vocês a se convencerem de que um guarda-roupas inteligente não precisa de muita coisa. Precisa do ESSENCIAL!

Depois do essencial... e apenas depois... eu super indico apostar em um par vermelho e um animal print (não importa o modelo)! São a "cereja do bolo"!


Então é isso ai, mulherada! Bora comprar os papatos com catigoria! hahahaha...

Espero que tenham curtido o post! Deixem nos comentários opiniões e sugestões para os próximos posts, e ATÉ QUINTA com mais dicas no quadro GUARDA-ROUPAS INTELIGENTE!

Mil Bêjús,
da Juh.
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. uaaaaaauuuuuu... eu amei esse post e tenho super dificuldades com os calçados, mesmo não sendo tão loka por calçados rs.... vc me ajudou muitooooo Ju! Vc é uma linda!!! Beijooo...

    www.virtuosasipub.com.br

    ResponderExcluir
  2. Super amei. Tbm tenho esse pequeno problema com os sapatos, mas agora aprendi e vou mudar! ��������������������

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! Ficarei muito feliz! =D