TREND: Look Total Jeans

Olááááá, Princesaaas!

Eu não poderia deixar o verão passar sem fazer um post sobre esta super tendência que é o Look Total Jeans.

E quando o Jeans é maravilhoso então, fica ainda mais gostoso falar sobre o assunto! <3


Combinar duas ou mais peças jeans numa mesma produção deixa o visu super descolado e é uma tendência que #VemComTudo no Verão 2016. 

Gosto demais do ar urbano que o jeans proporciona ao look. Fica cool, despretencioso, é puro estilo! Sem contar que vai com tudo (pelo menos eu uso com tudo!); combinado com peças nobres, por exemplo, fica moderno e chic - gosto demais dessa mistura boa!

Falando mais sobre a tendência All Jeans, não pensem vocês que ela aceita qualquer coisa. O tecido aparece com uma variedade enorme de lavagem, detalhes destroyed e até mesmo com estampas e cores. Nada de óbvio, #porfavor.

 
Combinar peças com mesmo tom (monocromático) é a forma mais fácil e também estilosa de usar o #TotalJeans, porém a novidade é usar tom sobre tom, ou seja, jeans com lavagens diferentes, como no meu look. 

E aproveitem, meninas, porque a tendência vai e volta. Use e abuse enquanto é tempo!


 
Ata, tinha dito que o jeans é maravilhoso e acabei deixando vocês na curiosidade, nê?! #FoiMalAê hahahha.. mas de quem poderia ser, senão da DYORK?! Meu jeans favorito da vida toda! Qualidade excepcional! E o que dizer desta saia hiper diferente, com lavagem incrível e bordado maravilhoso?! Simplesmente ameeeeei e a camisa não fica pra trás; as mangas curtas são um trunfo para usar e abusar no verão e o tecido é bem fino e delicioso! 

Amei, amei, A-MEI e super indico! ;)

Bêjús,
da Juh.



Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Ameii... Bela combinação,
    super me inspirei no modelito !!! arrasou .... <3

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! Ficarei muito feliz! =D