Resenha: Máscara Brown por Ervas Naturais

Foto: Connected Girls | Por Layse Araújo
De nada adianta um look perfeito sem um cabelo bem tratado para acompanhar, não é mesmo? É por isso que volta e meia posto para vocês resenhas de produtos que usei e aprovei!

Esta Máscara Brown da Ervas Naturais é minha nova queridinha! Ganhei na Beauty Fashion Fair, um evento para profissionais da beleza que teve aqui no estado. Fiquei muito feliz pelo cantinho das blogueiras que a marca reservou. É bom demais conhecer pessoas que valorizam e reconhecem a importância de nosso trabalho.



É rica em óleo de Argan e pró-vitaminas e também possui tonalizante em sua fórmula que devolve a vida a cor natural dos cabelos. Já ouviram falar do banho de brilho? É tipo isso! O próprio creme é super brilhoso e deixa um brilho impecável nos cabelos também. Sem contar o cheirinho DI-VI-NO! Hummmmm....




Mas tem alguns cuidados que devem ser tomados. Quando usei pela primeira vez, manchei minhas mãos, pois não sabia que tinha tonalizante. Portanto, se for usá-la, calce luvas! Se você tem mechas, luzes, etc... não recomendo que use, pois como já disse, tem tonalizante na fórmula. Meus cabelos são mais claros nas pontas e com o creme escureceu um pouco. Com o tempo sai e eu amei a cor que ficou, mas talvez não seja esse o resultado que você quer. 









Além desta Máscara Brown, que é para cabelos castanhos, tem a Red e Black, para cabelos vermelhos e pretos, respectivamente.





E ai, meninas? O que acharam? Eu realmente amei e recomendo!
Curtam a fanpage da Ervas Naturais AQUI!
Bêjú da Juh :*



Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. olá, só ouço comentários positivos à respeito não só da máscara, mas de todos os produtos da marca!
    amei a resenha, muito bem feita!
    estou seguindo o seu blog, e te convido para conhecer o meu!
    e se gostar, por favor, me siga de volta!
    beijos,
    http://pontinhomv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida! É realmente ótima! Fico muito feliz que tenha gostado!
      Já estou seguindo!
      Abraços!

      Excluir
  2. Nossa que legal, não conhecia essa máscara ainda, adorei o post, muito útil pra mim, preciso de algo assim para o meu "fuá" kkkkkkk
    Seu blog é todo de lindo, amando amando. Impossível não seguir hehe
    Beijoos
    http://www.bybrunasouza.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk... adorei o "Fuá", Bruna! O meu também fica assim de vez em quando, sabe?! Fico muito feliz que tenha gostado do blog e espero que volte sempre!
      Abraços! <3

      Excluir

Deixe seu comentário aqui! Ficarei muito feliz! =D