Saia Trompete Estampada, por Dyork

Publipost


Boa tarde, meninaaaaas!

Como estava ansiosa para postar este look...



Eu sou apaixonada por saias trompete e queria fazer um look bem lindão com esta que recebi da Dyork. Só que não conseguia ficar satisfeita com as camisas que tinha... o resultado era sempre looks muito normais - já comentei que não gosto muito disso... meu objetivo é inovar sempre e inspirar vocês com idéias diferentes! É esse o sentido de um blog, não é mesmo?! 

Foi então que vi esta camisa na C&A por inacreditáveis R$29,90!!! Pensa num pulo de alegria que minhas lombrigas deram?! Era tudo o que eu queria. Já estava há tempos atrás de uma camisa branca e meu anjinho fashion (simmmm, eu tenho um! hahahhaha) preparou não só uma branca, mas com manga flare, super fashion, boa, bonita e barata! Sou MUITO sortuda, confessa?! kkkkk.... 


Para fechar com chave de ouro,

Meu óculos  DO PO-DER (criei coragem para "ocrão" e estou me achando! hahahha)...


E também, minha bolsa Chanel Inspired diretamente da 25 de março, que estou In Love de tão linda! E esta sandália, um presente super especial que vocês vão enjoar de ver por aqui! <3

O que dizer dessas fotos? Sem palavras para descrever o quanto fico mais encantada com o trabalho da Grazi a cada clique... a cada ensaio... a cada dia! <3 Site dela aqui!

Fotos: GRAZI ALMEIDA (Fanpage) | Camisa: C&A | Saia: DYORK (Site) | Óculos: Renner | Bolsa: Sem Marca (25 de Março) | Sandália: Lara (Passarela)

Espero que tenham gostado do look, meninas! Não deixem de dizer um alô ai embaixo, contando o que acharam! Fico super feliz com o feedback (positivo/negativo) de vocês! Tudo é para nosso crescimento! ;)

Bêjú no <3
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Lindo look completo...que achado essa camisa enh??!!
    abuse dos oculos grandes...fica chique
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Jomara! <3
      Menina, suuuuper achado, ne?! hahhaha
      Estou amandooo óculos grandes! :*

      Excluir

Deixe seu comentário aqui! Ficarei muito feliz! =D